meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

18 de novembro de 2011

SINDACS-PE - Notícia de última Hora.

SINDACS-PE
Notícia de última Hora
18/11/2011




· Vimos por meio deste informativo, dizer que na reunião desta sexta feira 18/11/2011,entre a DGGTES e a Coordenação do Fórum dos Servidores do Recife, a diretora Dra Cinthia Kalline ,esplicou em documento que está em posse do sindicato que não haverá tempo para implantar na folha de pagamento do Mês de dezembro os valores referente ao enquadramento no Plano de cargos e Carreira dos trabalhadores da Saúde
· JÁ que o plano é de todos os servidores da Saúde. Ela alega que o tempo é muito curto para este implante tendo em vista estes valores serem feitos UM À UM.
· A folha de dezembro fechará no dia 30/11/2011.
· Compromisso Assinado, neste documento A PCR Reafirma seu Compromisso de pagamento retroativo aos de enquadramento nos meses de setembro e dezembro.
· Acreditamos que Ela mesma deveria ir em assembléia geral dos trabalhadores da Saúde e dizer aos trabalhadores por que tanta demora para realizar este enquadramento, já que foi fechado entre os trabalhadores e PCR, no mês de Junho.
· Assim nós expressamos aqui nossa insatisfação quanto a morosidade da PCR no tocante aos direitos de seus servidores.


Maria Betânia-Secretária de imprensa e comunicação
Jaciara Pereira Alves – Secretária Geral
Emerson Miranda de Souza – Administrador
Ednaiptan de Souza —Secretário de Formação e Prática Sindical

LUTAR É PRECISO !

Fonte: Blog do ACS Ednaiptan

Um comentário:

  1. EU sou acs e queria saber o valor aproximado do que se espera receber em cima do enquadramento do pccv espero por noticia

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...