meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

16 de novembro de 2011

ACS ROBERTO CONVERSOU COM RUTH BRILHANT E REPASSOU AS INFORMACOES


O desabafo da presidente da Conacs, Ruth Brilhant! preciso da ajuda de todos os acs/ace do Brasil! sozinha não tenho forças para continuar na luta!

Queridos amigos acs/ace de o todo Brasil, sei da grande ansiedade que vocês estão passando em busca de informações sobre os próximos passos do nosso piso salarial e a sua regulamentação, grande é a expectativa! e durante toda essa semana tentei um contato com a presidente da conacs,Ruth Brilhante, onde ela prontamente me atendeu, e passou as informações e as novidades do nosso piso salarial, antes de passar as informações quero aqui externa o meu respeito e carinho que tenho com a Ruth Brilhante, não tenho duvidas que ela e uma peça fundamental para conseguirmos a nossa vitoria, embora eu as vezes faça criticas duras a conacs de formar construtivas o meu maior objetivo e que possamos alcançar a nossa vitoria.
A presidente da Conacs a senhora Ruth Brilhante, informou que o projeto de lei que irá regulamentar o piso salarial dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias, esta na mesa do presidente da câmara federal o deputado Marco Maia, aguardando que o presidente Marco Maia coloque em pauta de votação o projeto de lei na câmara dos deputados federais.

Ruth Brilhante, informou que esteve em uma reunião como o presidente Marco Maia onde ele comunicou que ira colocar o projeto de lei em pauta na próxima semana provavelmente! pós em Brasília segundo o presidente Marco Maia há um projeto de lei da presidente Dilma em votação em regime de urgência! como que o nosso não fosse né amigos acs/ace(desabafo).
Ruth Brilhante, pontuo comigo na entrevista pontos interessante! e com sinceridade abriu o seu coração! e pedi ajuda de todos os acs/ace do Brasil! ela falou que precisa de recursos financeiros para continuar a luta pela regulamentação do nosso piso salarial lá em Brasília, falou que os deputados conhecem a proposta do escalonamento feita pela conacs e não terá problemas para ser aprovado na câmara dos deputados! porem terá que fazer uma grande explanação no senado federal sobre a proposta do projeto da conacs do escalonamento no sentido de informar aos senadores que não haverá despesas pra o governo com essa proposta e que o projeto não é inconstitucional.

Ruth Brilhante falou, que os representantes do estado da Bahia se reunirão com eles e sinalizou a solução do pagamento da divida, e pede que os outros estados façam o mesmo! pós só assim conacs terá recursos para paga o advogado e dá continuidade aos trabalhos em Brasília, Ruth Brilhante se depende dela nós já teríamos o nosso piso salarial, e que não tem más condições financeiras, até empréstimo EU fiz para ir para Brasília.

Amigos acs /ace essas são as informações atuais sobre o nosso piso salarial, a qualquer momento colocarei mas informações um grande abraço a todos
ACS Roberto Lima

Um comentário:

  1. oi acs priscila vi no www.agentsaude.blogspot.com que o 14 salario ja chegou nas prefeituras é verdade?sou acs ha 7 anos e nunca recebi.obrigado acs claudio adao.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...