meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

28 de novembro de 2011

AGENTES DE SAÚDE, FAZEM CAMINHADA PELA PAZ E EM LEMBRANÇA DOS COMPANHEIROS ITAMAR E MARCOS.



Foi com muita tristeza que realizamos hoje uma grande caminhada em defesa da paz da nossa segurança e solidariedade aos colegas assassinados na ultima sexta feira, saímos do campo grande com uma parada na frente da secretaria de segurança publica,  seguimos para prefeitura onde lá fizemos uma enorme abraço simbólico  em homenagem aos colegas e rezamos um pai nosso e uma ave maria de mãos dadas mostrando que unidos somos fortes e momentos tristes como este não pode continuar acontecendo, com muitas palmas foram marcados os momentos de lembrança e profissionalismo dedicado pelos colegas ITAMAR E MARCOS.
 
 
O Secretario Jõao Leão nos atendeu e em reunião fixou que em comum acordo com o Prefeito e o Secretario Gilberto José no próximo mês de Dezembro todos os agentes irão trabalhar na carga horaria de 6 horas (lembrando que somente sera o mês de dezembro) o mesmo declarou para todos ali presentes e haverá a mesa de negociação das questões pendentes  uma nova  reunião dia 01/12 as 14:00 horas.
 
logo mais publicaremos outras informações.
 
 
FONTE: AACES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...