meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

9 de novembro de 2011

Frente Parlamentar da Saúde promove reunião no Senado

O objetivo é acelerar a regulamentação da Emenda 29, que define percentuais mínimos de investimentos na saúde.

A Frente Parlamentar da Saúde realiza hoje a segunda reunião no Senado. O objetivo é acelerar a regulamentação da Emenda Constitucional 29, que define percentuais mínimos de investimentos federais, estaduais e municipais em saúde, em tramitação naquela Casa.

Segundo o presidente do colegiado, deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), a frente e as entidades parceiras do movimento pretendem convencer os senadores a restaurar o texto votado há três anos, que obriga a União a investir o equivalente a 10% de suas receitas correntes brutas no setor.

A reunião está marcada para as 16 horas, no plenário 9, da Comissão de Assuntos Sociais. Além de deputados e senadores, também foram convidados representantes de dezenas de entidades nacionais ligadas ao setor de saúde.

Da Redação
Com informações da Frente Parlamentar da Saúde

Fonte: 'Agência Câmara de Notícias'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...