meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

29 de novembro de 2011

Fenam convoca profissionais de saúde para mobilização em defesa da Emenda 29

MANIFESTAÇÃO EXIGE A REGULAMENTAÇÃO IMEDIATA DA EMENDA 29, COM DESTINAÇÃO DE 10% DA RECEITA BRUTA DA UNIÃO PARA A SAÚDE

A Federação Nacional dos Médicos (Fenam) convida profissionais de todo o país para participar de uma caminhada em Defesa do SUS e da Emenda Constitucional 29, na próxima quarta-feira (30), em Brasília. O ponto de partida será na catedral da cidade, às 14h, seguindo até o Congresso Nacional.
A manifestação exige a regulamentação imediata da Emenda Constitucional 29, na forma de projeto original do Senado Federal, com destinação de 10% da receita bruta da União para a saúde. O ato público integra a programação da 14 ª Conferência Nacional de Saúde, que traz o tema "Todos usam o SUS!"
O 2º vice-presidente da Fenam, Eduardo Santana, explica que a participação dos médicos é fundamental para avançar nas conquistas. "A Fenam busca participar de uma ampla aliança em nossa sociedade para que os objetivos propostos possam ser alcançadas. Nós acreditamos que essa luta interfere diretamente nas soluções de reivindicações da categoria médica em busca da valorização do nosso trabalho e melhor assistência à saúde do país".


Fonte: Isaude.net

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...