meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

14 de novembro de 2011

Quantos mais precisarão se tornar uma estrelinha pra que você seja um Doador de Medula?


Essa é a reportagem que a TV Record fez com o Pedrinho em setembro deste ano, foi ao ar no programa Balanço Geral com Wagner Montes.
Aqui deixo os mais sinceros agradecimentos em meu nome, do Vando ( marido e PAI dedicado ) e claro em nome do meu Pedrinho e de todos os Pedrinhos que esperam por uma medula. Muito Obrigada de todo coração...em poucos minutos vocês mostraram a importância de um gesto tão simples mas que pode salvar uma vida. Obrigada mesmo. E enquanto você espera coragem pra se tornar um doador, muitos se tornam um estrelinha no céu, porque você ainda não decidiu se tornar um doador ou não...Pra quem doa não custa nada, mas pra quem espera pode custar a vida! Pense nisso, pense agora, e tome uma atitude, pois você pode ser o número 100 mil de alguém...



E pra você que já é um doador de medula...Parabéns, é por causa de pessoas como vocês que os Pedrinhos do mundo inteiro, que esperam por um transplante, mantem a fé e a esperança de que um dia você possa ser chamado pra dar um pouquinho de você pra salvar sua vida!!!!
Obrigado a Todos!

Clique aqui e saiba onde e como se tornar um Doador de Medula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...