meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

17 de fevereiro de 2012

VIAGEM DE BRASILIA NA VERDADE É PRA LUZIANIA

A VIAGEM QUE ME DISSERAM QUE SERIA PARA BRASILIA NA VERDADE A CONACS VAI FAZER UMA ESPECIE DE COMUNICADO DE COMO VAI SER O ANO NA VISÃO DA CONACS.

Estimados colega,

A informação passada pra mim chegou de uma forma distorcida da real situação que na verdade NÃO SE TRATA DE UMA MOBILIZAÇÃO EM BRASILIA mais sim de um evento que a CONACS irá fazer em Luziânia-GO com a finalidade de fazer esclarecimentos e que é obrigatório a presença dos SINDICALISTA e que acontecerá no centro de convenções com taxa de R$ 380.00 por pessoa.

Logo estimados colegas que estão fazendo mobilização nos muncípios podem desistir pois o motivo não é o que a MIM foi dito, ou a pessoa me passou errado ou EU entendi errado.

 Mais ouvi assim: Eliseu, se prepara para em março ir novamente para brasilia já estamos vendo a possibilidade de ir com um onibus.


Logo colegas, a situação é a seguinte: NÃO EXISTE MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA, MAIS SIM EM LUZIÂNIA PARA PLANO DE TRABALHO DA CONACS.



EU VENHO HUMILDEMENTE PEDIR DESCULPAS PELA INFORMAÇÃO MAIS DE ANTE-MÃO INFORMAR QUE FOI EQUIVOCO INFORMAR AOS COLEGAS ESTE EVENTO. SEMPRE PROCURO CONFIRMAR E MESMO FALANDO COM A MINHA PRESIDENTE EM OFF AO FINAL DE UMA NEGOCIAÇÃO COM O GESTOR A IMPRESSÃO PASSADA POR ELA ERA DE QUE IRIAMOS PARA BRASÍLIA, MAIS NÃO É!




Recebi ligação da colega PRISCILA ACE DE MG onde a mesma me perguntou sobre e falei do que estava sabendo, e eu entrei em contato no mesmo instante com a diretoria de minha cidade onde se confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...