meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

21 de fevereiro de 2012

Médico que atendia em Jacobina morreu vítima de dengue hemorrágica Publicado em 21 de fevereiro de 2012 por Walterley Kuhin


   Segundo informações de dois médicos que ligaram agora a pouco para o Notícia Livre, ao contrário do que foi divulgado anteriormente pela imprensa, a causa da morte do Dr. Igor Caldas Porto, 31 anos, não foi um AVC, mas uma infecção por dengue hemorrágica. A causa da morte por dengue hemorrágica teria sido constatada após exames realizados pelo Hospital São Rafael, em Salvador, onde o médico estava internado desde ontem com quadro de morte cerebral.
A família do médico pretendia fazer a doação de seus órgãos, mas, com a confirmação da causa da morte por dengue hemorrágica, essa possibilidade foi descartada.Dr. Igor Porto teria se sentido mal no sábado à noite, quando deu entrada na Clínica Santa Bárbara apresentando quadro febril. Ele foi transferido pela ambulância do Samu para Feira de Santana, e em seguida para o Hospital São Rafael, em Salvador.Natural de Ilhéus, o jovem médico Igor Caldas era clínico geral, tendo atuado em Jacobina na Clinica Santa Bárbara e no Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, além do consultório particular.O corpo do médico Igor Caldas Porto será sepultado às 12 horas desta terça-feira (21) em Salvador.Dengue Hemorrágica: A dengue é uma doença febril aguda causada por um vírus da família Flaviridae, de evolução benigna, na maioria dos casos, e seu principal vetor é o mosquito Aedes aegypti. É a forma mais severa da doença, pois além dos sintomas citados, é possível ocorrer sangramento, ocasionalmente choque e consequências como a morte.
O médico foi sepultado na tarde desta terça(21), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador
NOTICIALIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...