meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

26 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DA MINHA AMIGA HELENILDES DO SACEMA/ SERGIPE




Agradecimento aos agentes de saúde.

Quero aqui agradecer a cada um dos AGENTES DE SAÚDE as inúmeras manifestações de carinho apoio e afeto que recebo todos os dias, quero também agradecer aos amigos,militantes do movimento sindical. Todos são conhecedores das pressões que venho sofrendo por parte de uma pequena minoria que estão a serviço de grupos políticos e querem manobrar o SACEMA e transforma os ACEs e ACSs em fundações. Muitos pensaram e pensam que eu Helenildes me dobraria e me renderia aos que no momento se acham poderosos. Enquanto minha categoria acreditar no trabalho por mim desenvolvido ao longo dos anos estarei firme na luta. Houveram momentos que chorei,sofri e pensei em desistir, quantas noites fiquei acordada pensando nas consequências que minha categoria sofreria se por acaso eu jogasse a toalha no pior momento. Quando poucas forças me restavam fui convocada para um bate papo por um grupo de Agentes de Saúde,percebi em cada um deles a esperança e o compromisso que não deveríamos parar de lutar. No final do bate papo elaboram um abaixo assinado me referendando e credenciando como representante legítima dos AGENTES DE SAÚDE, partimos todos para o campo, na coleta de assinaturas fomos surpreendidas com a recusa de alguns colegas, bem como a tentativa de intimidação para que outros não assinassem. Colegas esses que sempre se diziam da coletividade. Mais de 70% de assinaturas dos filiados me respaldam e credenciam para os representa-los. Muitos dizem que nós AGENTES DE SAÚDE não temos consciência politica, mas posso afirmar que sobra caráter, respeito e companheirismo da grande maioria dos colegas AGENTES DE SAÚDE, prova disso foi na transmissão de cargo para o vice-prefeito de Aracaju Silvio Santo,quando um grupo de AGENTES DE SAÚDE mostrou de fato quem os representam com faixas e com atitudes junto ao prefeito em execício.

Minha fé em DEUS me traz a reflexão de que tudo isso que vem acontecendo com nossa CATEGORIA tem o proposito de separar o joio do trigo, tirar do cesto as frutas podres, e desta forma sermos conteplados com a unidade e plenitude de nossas consciências. Junto e irmanada com os todos os AGENTES DE SAÚDE não desistirei jamais, sou uma rocha, sou determinada sou AGENTE DE SAÚDE. Esses ataque não são somente contra mim, Helenildes presidente do SACEMA, é um desrespeito, um atentado a democracia ao voto, e o pior de tudo, é um desmerecimento e covardia com cada um de vocês que votaram em mim Helenildes para presidente do SACEMA. Precisamos ficar atentos, pois esse tipo de pessoa que quer assumir o poder sem respeitar categoria não tem princípio nem ética e é capaz de tudo para conseguir o que quer, não tenho dúvida da capacidade que minha categoria tem de enfrentar mais uma vez esse ataque e sairmos vitoriosos.


QUERO DEIXAR AQUI TODO APOIO A MINHA AMIGA E GUERREIRA HELENILDES, POIS A CONHECI EM BRASÍLIA E SEI O QUANTO É COMPROMETIDA COM A CATEGORIA.
AMIGA, A PORTA QUE DEUS ABRE HOMEM NENHUM FECHA, PODE TER A CERTEZA QUE VOCÊ VAI VENCER MAIS ESSA LUTA, CONTE COM O BLOG ACE PRISCILA E AMIGOS E TAMBÉM COM MINHA AMIZADE HOJE E SEMPRE, ABRAÇOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...