meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

12 de fevereiro de 2012

Pompéu, MG, recebe Força Tarefa contra a Dengue



Várias atividades serão realizadas nesta sexta (10), das 9h às 13h.
Ação vai ajudar a eliminar os focos do mosquito dentro das casas.

Do G1 Triângulo Mineiro
A Força Tarefa contra a dengue terá ação em Pompéu, no Centro-Oeste. Nesta sexta-feira (10), das 9h às 13h, na Praça Carlos Elói, no Centro, haverá uma série de atividades no combate à dengue.
Os moradores poderão tirar dúvidas sobre a doença no dengômetro e, quem mora na cidade, poderá ainda trocar qualquer objeto que acumule água por material escolar, no Dengue Móvel. Na cidade, cada lata setá trocada por uma borracha, cada pet por um lápis e, cada pneu, por um caderno.
A ação vai reforçar a guerra contra a dengue, além de ajudar a eliminar os focos do mosquito dentro de casa. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a Foça Tarefa contra a dengue foi lançada em novembro de 2010 e é formada por 432 pessoas, sendo 200 soldados do Exército, 40 da Aeronáutica e 192 agentes de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...