meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

7 de fevereiro de 2012

Aripuanã: Justiça autoriza agentes de saúde a realizarem vistoria em imóveis



06/02/2012 - 16:08:34

Fonte: Redação e foto: Top News/ Edson Prates




Não bastasse a difícil missão de combater a dengue, os Agentes de Saúde de Aripuanã ainda encontram problemas para adentrar em imóveis abandonados, fechados e até naqueles em que o proprietário proíbe o acesso.
De acordo com a Secretária Antonieta Varaschin, a Secretaria Municipal de Saúde através do Departamento Jurídico da Prefeitura, requisitou da Justiça uma autorização para que os agentes pudessem adentrar nesses quintais. “Nós recebemos o alvará judicial expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Aripuanã, Drª Alethea Assunção Santos, que autoriza o Agente de Combate às Endemias, adentrar nesses imóveis” confirmou.
Ainda segundo a Secretária, os agentes encontram muitas casas fechadas, abandonadas e com portões trancados, o que acaba dificultando o acesso ao quintal. “Ainda temos casas em que o próprio morador se nega a receber o agente, então isso faz com que o número de mosquitos aumente e conseqüentemente os casos de dengue” afirmou Antonieta.
Caso algum morador continue impedindo o trabalho dos agentes, a Justiça também notificou a Polícia Militar de Aripuanã para dar suporte aos agentes de saúde. “Eu espero que a população entenda e aceite a visita do agente, porque esse é um serviço de utilidade pública que irá contribuir para a saúde dos munícipes” finalizou a Secretária de Saúde.


http://www.topnews.com.br/noticias_ver.php?id=9426


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...