meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

18 de fevereiro de 2012

Reunião conjunta da FENASCE E Coordenação Nacional dos Agentes da CNTSS


       Aconteceu de 13 a 15 de fevereiro a reunião conjunta da FENASCE – Federação Nacional dos Agentes Comunitários e de Combate as Endemias e a Coordenação Nacional dos Agentes da CNTSS. A reunião aconteceu em Brasília e teve a finalidade de debater assuntos de interesse da categoria. Foi deliberado dentre outras questões que em março haverá o planejamento das ações da FENASCE e da Coordenação.
Reunião na sede da CUT Nacional

No dia 14 de fevereiro as lideranças tiveram uma audiência com o Deputado Federal Amary Teixeira PT-BA, Foi solicitado ao mesmo que intermedeie uma audiência com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, bem como requeira uma audiência pública no Congresso Federal para discutirmos a regulamentação da EC-63, através de um projeto de lei oriundo do executivo.
Reunião da bancada dos trabalhadores da MNNP-SUS

Reunião da MNNP-SUS

    No dia 15 de fevereiro, pela manhã os companheiros estiveram presentes na reunião da bancada dos trabalhadores da MNNP-SUS – Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS, pois foram debatidas as propostas de ações prioritárias para serem desenvolvidas pela Mesa, além de que a bancada dos trabalhadores discutiu a proposta de mudança na portaria que dispõe sobre o funcionamento do Comitê Interinstitucional Nacional de Desprecarização do SUS, importante, pois no Comitê, também será debatida a regulamentação da EC-63, que dispõe sobre o Piso Salarial Nacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...