meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

16 de fevereiro de 2012

NOVO SALÁRIO DOS AGENTES DE SAÚDE DO PAULISTA-PE, É R$: 750,00 REAIS RETROATIVO A JANEIRO.

É Isso mesmo Companheiros Agentes de Saúde do Paulista-PE,  nosso Salário agora no Final do més de Fevereiro de 2012, será de R$: 750,00 Reais, com direito a retroativo a Janeiro de 2012, que sairá no Salário de Março de 2012, Segundo a Companheira ACS Maisa Martins Presidente da AACSP - Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Paulista-PE. A Companheira  Maisa me confirmou por telefone que em reunião com o Prefeito Yves Ribeiro E A Secretária de Saúde Srª Terezinha Mouzinho, ficou assim descidido  nosso aumento salarial.

Ela também falou que a respeito do Ticket alimentação e o 14º Salário (incentivo), o Prefeito pediu um paracer do Tribunal de Contas do Estado e assim que estiver com a resposta entrará em contato com nossa Diretoria e segundo o Prefeito Yves Ribeiro, será enviado para Câmara de vereadores, um projeto para que  incentivo seja repassado intergralmente a todos Agentes Comunitários de Saúde, assim que sair a nova portaria do Ministério da Saúde. 

A respeito do Protetor Solar que já saiu a licitação e a Diretoria da AACSP, também solicitou para os ACS a segunda pele (malha que evita o sol na pele) junto com o protetor solar, Onde foi autorizado fazer a cotação para seja comprado e sobre o retroativo da insalubridade os documentos já estão na Administração para calcular o montante que cada Agente de Saúde tem a receber e passar para Secretaria de Saúde para o pagamento.

Ela também falou que a Diretoria preocupada com o bem está de todos, mandou um Ofício para Secretária de Saúde dia 13/02/2012 , em resposta a Secretária de Saúde Srª Terezinha mouzinho certificou que quem assinou férias para o més de Fevereiro de 2012, não irá trabalhar de forma alguma. finalizou


FONTE: ACS MAISA MARTINS PRESIDENTE DA AACSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...