meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

10 de fevereiro de 2012

LADRÃO SE PASSA POR AGENTE DE SAÚDE EM PAULISTA-PE PARA ROUBAR.


Esses casos estão ficando frequente em todo Brasil, de ladrões se passando por Agente de Saúde para ter acesso as residências e fazerem pequenos furtos.

Desta vez foi no município de Paulista-PE no bairro de Pau Amarelo, na ultima Quinta-Feira dia 02 de Fevereiro, segundo a dona da casa que não se indetificar,  por volta das 02:30 e 03:00 Horas da tarde, Chegou no portão de sua residência em uma bicicleta um rapaz magro, baixo, moreno claro, aparentando ter 30 anos, dizendo ser Agente de Saúde da dengue e procurando ver o papel do controle que fica por traz da portas das residências.

Segundo a Dona da Casa que estava só em sua residência no momento, ele estava de calça, camisa, boné, uma bolsa e uma coisa pendurada no pescoço como fosse um crachar os quais ela não soube informar as cores nem se tinha alguma identificação da pessoa ou da Prefeitura.

O que a Dona da Casa disse que lhe chamou a atenção que ele estava com uma prancheta fazendo que estava notando alguma coisa.

Quando ele entrou em sua residência disse que ia ver o banheiro e logo após ele disse que ia subir para o 1º andar da casa, foi lá que ele mexeu em alguns Pertence da moradora, pois ela ficou embaixo já suspeitando da atitude dele. afirmou.

Quando ele desceu pediu aguá bebeu e foi embora, foi quando ela subiu para o 1º andar da casa e viu que seu celular não estava mais lá, alguma coisas fora do lugar e sentiu a falta de R$: 20,00 (vinte reais) em especie.

Orientada por seus familiares a Dona da Casa foi até a delegacia e prestou queixa onde gerou um BO- Boletim de Ocorrência, finalizou


COMPANHEIROS DE TODO BRASIL, TEMOS QUE FICAR DE OLHOS ABERTOS EM NOSSAS COMUNIDADES.

OS GESTORES TEM QUE TENTAR ORIENTAR A POPULAÇÃO PARA ESTES ATOS.

POIS A CATEGORIA ESTÁ SENDO PREJUDICADA, ALÉM QUE PODE ACONTECER UM FATO GRAVE COM MORADORES DE NOSSAS COMUNIDADES.


BIO ACS

NOSSO BLOG TEM
IDENTIDADE E
É INDEPENDENTE.

DIZENDO A VERDADE
DOA EM QUEM DOER

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...