meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

11 de fevereiro de 2012

ACS E ACE DE ITABUNA/BA COBRAM PAGAMENTO DE JANEIRO


Agentes de saúde fazem protesto

Os agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde de Itabuna realizaram uma manifestação, na manhã desta sexta, em frente ao centro Administrativo Firmino Alves. Eles cobraram o pagamento do salário de janeiro.
Os trabalhadores ameaçaram paralisar as atividades se o dinheiro não fosse depositado até às 15 horas. O salário foi pago e os servidores informaram que, a partir deste mês, querem receber até o dia 30.
De acordo com o vice-presidente do sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias, Josevaldo Gonçalves, não há uma organização por parte da Prefeitura de Itabuna para pagar o salário na data correta.
Ele afirmou que o assunto será debatido na próxima terça-feira em uma reunião com os secretários de Saúde, Geraldo Magela, e Administração, Maurício Athaíde, além de representantes da procuradoria municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...