Agentes de saúde fazem protesto
Os agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde de Itabuna realizaram uma manifestação, na manhã desta sexta, em frente ao centro Administrativo Firmino Alves. Eles cobraram o pagamento do salário de janeiro.
Os trabalhadores ameaçaram paralisar as atividades se o dinheiro não fosse depositado até às 15 horas. O salário foi pago e os servidores informaram que, a partir deste mês, querem receber até o dia 30.
De acordo com o vice-presidente do sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias, Josevaldo Gonçalves, não há uma organização por parte da Prefeitura de Itabuna para pagar o salário na data correta.
Ele afirmou que o assunto será debatido na próxima terça-feira em uma reunião com os secretários de Saúde, Geraldo Magela, e Administração, Maurício Athaíde, além de representantes da procuradoria municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.