meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

19 de fevereiro de 2012

CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE TEM MAIS DE 38 MIL INSCRITOS.



Mais de 38 mil pessoas se inscreveram para as 1.021 vagas da seleção pública oferecida pela Prefeitura de Goiânia-GO, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). A concorrência média é de 37,8 candidatos por vaga.

As inscrições foram encerradas na última quinta-feira (16).

A maior disputa por cargo, com 56 por vaga, é para ACS.

Foram cerca de 21 mil inscrições para as 710 vagas oferecidas. Já para o cargo de ACE, mais de 17 mil pessoas estarão em busca das 311 vagas, com a concorrência de 38 por vaga.

Os 25 mil inscritos que ainda não efetuaram o pagamento devem fazê-lo até nesta sexta-feira, dia 17. É importante o candidato não se esquecer de retirar no dia 21 de março o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) com o local do exame.

As provas objetivas serão realizadas no dia 25 de março e a prova de capacidade física nos dias 14 e 15 de abril. O resultado final do processo seletivo sairá no dia 14 de maio. Os aprovados serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde.


FONTE: O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...