meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

21 de maio de 2011

PREFEITO DÁ A EFETIVAÇÃO EM CUIABÁ 20/05/2011


EFETIVAÇÃO: PREFEITO DÁ A EFETIVAÇÃO EM 

CUIABÁ 20/05/2011.

Depois de mais de cinco anos, com lutas constantes dos Agentes Comunitarios de Saúde e Agentes de Combate ás Endemias, a Presidente da ADACSE-MT: Dinorá Magalhães conseguiu a tão sonhada EFETIVAÇÃO  para Cuiabá-MT. No dia 18/05/2011 Dinorá Magalhãesesteve na Prefeitura de Cuiabá protocolando documentos com o parecer do Ministério Público Estadual e CONVOCANDO todos os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate ás Endemias para uma manifestação que aconteceria no dia 23/05/2011 em frente a Prefeitura de Cuiabá MT, para cobrar a pósse dos ACS/ ACE. O  Prefeito Chico Galindo convocou nesta sexta-feira do dia 20/05/2011 todos os Agentes Comunitarios de Saúde e de Combate ás Endemias contratados até 14 de Fevereiro de 2006 para uma reunão URGENTE e inesperada, para anunciar a TÃO ESPERADA  EFETIVAÇÃO. Queremos agradecer a Presidente da Associação dos Agentes Comunitarios de Saúde (ADACSE) Dinorá Magalhães pelas varias lutas e manifestos ao longo destes mais de cinco anos sofridos e até boi no rolete nos ofereceram para nos enganar que fomos efetivados na gestão do antigo Prefeito Wilson Santos. 

Agente comunitária de Saúde Eliana.

Um comentário:

  1. alarme falço não ouve efetivação o que aconteceu foi um evento inforrmal sem nem uma validade so falatorio portanto continua a nossa mobilização dia 23 segunda feira as 8 horas da manha vamos cobrar a nossa efetivação mediante legalidade

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...