meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

5 de maio de 2011

NA MESMA MOEDA





 
Um grupo de jovens itabiranos, insatisfeitos com os abusivos aumentos nos combustíveis,  farão um protesto pacífico no dia 07 próximo. Eles planejam abastecer seus veículos com valor igual ou inferior a R$0,50, pagar com cartão de crédito ou nota de alto valor e cobrar o cupom fiscal aos frentistas. Com estas ações, eles acreditam que o custo com os impostos e a própria operação em si, deixarão os donos de postos sem lucro.

Pelo que se pode notar, há anos, os preços dos combustíveis na cidade são praticamente idênticos, indicando prática conhecida como cartel. Entretanto, os recentes aumentos têm sido "justificados" pela entresafra da cana-de-açúcar. De qualquer forma, o movimento propõe ser pacífico e bem humorado, portanto, válido como remédio para abaixar os preços, quase iguais dos postos.

As articulações da mobilização partiram das redes sociais, como Facebook, Twitter, Orkut e blogues e já contabilizam dezenas de cidades que protestaram de semelhantes formas, Brasil afora. E eles estão muito bem preparados. Recebemos um release, com marca do evento, com direito a acompanharmos tudo online (ao vivo), pelo endereço do FunPage de evento do Facebook (https://www.facebook.com/pages/Na-Mesma-Moeda-ItabiraMG/173040229416928) ou pela hashtag do Twitter: #NaMesmaMoeda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...