meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

18 de maio de 2011

Diretor da CNTSS participa do relançamento da Frente Nacional Parlamentar de Apoio aos ACS e ACE



Assessoria do MandatoFátima foi eleita vice-presidente da Frente
Fátima foi eleita vice-presidente da Frente
Foi lançada hoje (17/5) à tarde a Frente Parlamentar Mista de Apoio aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, que tem o objetivo de apoiar a luta desses profissionais. A deputada federal Fátima Bezerra foi relatora do projeto de lei 7495/06, que trata da regulamentação do piso salarial desses profissionais, foi eleita uma das vice-presidentes da Frente. O coordenador e presidente da Frente é o deputado Valtenir Pereira (PSB/MT).

A Frente tem o objetivo de lutar pela aprovação do PL 7495/06, zelar pelo efetivo cumprimento da Emenda Constitucional 51/06, que assegura aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias uma relação estável com o poder público; lutar pela cumprimento da lei 11.350/06, que regulamenta a carreira dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias; defender a valorização dessas duas carreiras; acompanhar a efetiva aplicação dos recursos do Programa de Promoção e Prevenção da Saúde do Ministério da Saúde e realizar estudos para a criação de um curso pedagógico para a área de atuação desses agentes.

A esquerda Fernando Cândido-CNTSS, Amaury Teixeira-BA e a direitaValtenir Pereira Presidente da Frente

O diretor da CNTSS Fernando Cândido representou os ACS e ACE do país no evento. "A Frente é mais um instrumento em defesa da nossa categoria e certamente contribuirá muito para o avanço das nossas conquistas, afirmou Candido".
Aguardem novas informações!!! 

Um comentário:

  1. Valeu minha colega,saindo na frente com noticia fresquinhas direto da fonte,parabéns minha amiga e rogo a Deus que faça uma boa viagem de volta...disse .ACS CAROBA...

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...