meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

19 de maio de 2011

Homenangem ao dep. Valtenir Pereira

Um comentário:

  1. parabéns minha colega.Disse antes que com vc em Brasília,estariamos bem representados,e vejo seu compromisso com a acategoria,obrigado minha colega,e valeu a pena sim esse dia de luta independente de quem organizou seja cnsst/cut ou seja conacs,valeu mesmo pois estou vendo suas postagens e acho que foi produtiva sim...disse CAROBA ACS

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...