meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

14 de maio de 2011

O ATO EM BRASILIA!!!



 DIVULGUEI AQUI NA SEMANA PASSADA QUE ESTAVA AGUARDANDO UMA RESPOSTA CONCRETA DO SINDICATO DO QUAL FAÇO PARTE.
  NA SEGUNDA-FEIRA A TARDE O PRESIDENTE DO MESMO ME LIGOU E DISSE QUE REALMENTE NÃO DARIA PRA ARCAR COM AS DESPESAS DA VIAJEM, POIS O SINDICATO PASSA POR PROBLEMAS FINANCEIROS.
  NA TERÇA-FEIRA O EFRAIN, QUE COORDENA O MEU  PARTIDO PSTU, EM ITABIRA ME DISSE QUE EU PODERIA FICAR TRANQUILA QUE ELE OLHARIA COM ALGUNS SINDICATOS DA CONLUTAS SE PODERIAM ESTAR ME AJUDANDO, E ENTÃO NA TARDE DE ONTEM ELE ME DEU A NOTÍCIA DE QUE O SINDICATO DOS METALÚRGICOS  DE ITABIRA JUNTAMENTE COM A CONLUTAS IRIAM ARCAR COM ESSAS DESPESAS. PORTANTO, COMPANHEIROS DO BRASIL, ME AGUARDEM QUE ESTOU CHEGANDO LOGO LOGO A BRASÍLIA E VOLTANDO CHEIA DE NOVIDADES QUENTINHAS PRA VOCÊS!!!

3 comentários:

  1. MINHA COLEGA TOU MUITO FELIZ COM SUA IDA A BRASÍLIA,TENHO CERTEZA QUE ESTAREMOS BEM REPRESENTADOS,POIS VC É UMA PESSOA QUE JÁ DEMOSTROU COMPETÊNCIA E COMPROMISSO COM A CATEGORIA,há fiquei muito feliz quando ví meu nome em seus agradecimentos,mais quero te confessar que eu que tenho que te agradecer pelo seu carinho pelo seu apoio pela pessoa maravilhosa que vc é,OBRIGADO DE CORAÇÃO MINHA COLEGA Priscila que DEUS TE ILUMINE SEMPRE,E TE DÊ uma boa viagem,e vou pedir a DEUS QUE EM JUNHO ESTAREI LA TBM,ASSIM PODER TE CONHECER PESSOALMENTE E TE DÁ UM ABRAÇO FRATERNO DE AMIGO DE COLEGA DE IRMÃO,DISSE ACS CAROBA SEU FÃ INCONDICIONAL...

    ResponderExcluir
  2. VC é uma pessoa especial, abençoada por Deus, ele lhe deu toda força, coragem para abraçar essa causa, já que muitos por motivos diversos não tem coragem, força para continuar nessa caminhada, nao nos tenha como covardes, no fundo ta todo mundo torcendo e orando por vc e todos que abraçam essa causa.Que Deus continue te guiando, abençoando, que as criticas te sirva de escada para continuar subindo os degraus, e os elogios recompensa por seus esforços!Nessa luta vc tem o mais forte aliado Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força e pelas lindas palavras, vieram em ótima hora, sou mesmo abençoada por Deus, pois ele coloca pessoas certas na hora certa em nossos caminhos. So lamento por nao saber que é vc, mas a valendo. Bjs

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...