meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

27 de maio de 2011

PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE SERÁ QUE SAI ESTE ANO DE 2011?







Nós dias 08/06/2011 e 09/06/2011 caravanas de agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias estarão concentrados em Brasília para uma audiência publica, como o objetivo na regulamentação da ec 63 .

Durante todo essa semana tivemos grandes novidades como a surpresa que a deputada Fátima Bezerra não será mas a relatora da comissão especial, a explicação da deputada Fátima Bezerra e que ela não terá tempo disponível pois estará muito ocupada? sabemos que existe um jogo de interesse dos deputados para ser relator da comissão especial afinal de contas isso trará visibilidade a eles em todo o Brasil.

A conacs esta fazendo grandes articulações para que de fato essa mobilização venha ser um sucesso nos dias 06/06/2011 os seus diretores estarão trabalhando em Brasília para saírem vitoriosos nesta primeira face de luta para a regulamentação do piso nacional dos acs/ace.

Mas existe um ponto a ser analisado um dos principais adversários dos acs/ace pela não regulamentação do piso salarial e CNM - Confederação Nacional de Municípios.

Existe também um ponte de reflexão interno que e dos ace! que e a questão deles não receberem do ministério da saúde um incentivo como os acs recebem aumentado consideravelmente o impacto no orçamento da união e consequentemente dificultando a regulamentação da ec 63.

fonte :acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...