meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

24 de maio de 2011

ACS/ACE UNIDOS SOMOS FORTES,REGULAMENTAÇÃO DO PISO SALARIAL JÁ!






Quero neste momento solicitar aos meus amigos agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias de todo o Brasil a participação de todos na grande mobilização que ira ocorrer em Brasília nós dias 08/06/2011 e 09/06/2011.




Esse evento liderado pela Conacs(Confederação Nacional dos agentes comunitário de saúde) terá como principal e exclusivo objetivo a regulamentação da ec 63 que trata sobre o piso salarial nacional dos acs /ace de todo o Brasil.



Sabemos que estamos na reta final, para que de fato, toda a categoria dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias venha ser verdadeiramente valorizada com a regulamentação da ec 63.




Os principais caminhos, para que a regulamentação da ec 63 venha de fato acontecer! se dará a partir do dia 08/06/2011 e 09/06/2011 onde uma grande mobilização dos acs/ace de todo Brasil estarão reunidos com o mesmo objetivo,(regulamentação) já do piso salarial dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate a endemias)



Deste já quero afirmar meu compromisso com a categoria dos acs/ace de todo o Brasil, e estou a disposição de todos os acs/ace.


 FONTE: Acs Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...