meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

6 de maio de 2011

A INCOMPETÊNCIA ITABIRANA CONTINUA!!!

 CAROS COLEGAS, ME DESCULPEM O DESABAFO MAS NÃO ESTOU MAIS SUPORTANDO A INCOMPETÊNCIA DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE ITABIRA!!!


  No ano passado não sei se se lembram mas eu postei sobre o premio que os agentes recebem, pelo bom serviço prestado a população Itabirana. Deste dia pra cá, a situação só tem piorado, como se já não bastassem as constantes perseguições que tenho sofrido por lutar pelos nossos direitos e divulgar a verdade nesse blog, os funcionários do departamento pessoal, principalmente, vem cometendo vários erros na hora de pagar o servidor, comigo em especial, quase todo mês tem uma surpresinha desagradável no contra cheque. Fato é que toda vez que descontam uma coisa indevida "sem querer" somos obrigados a atrasar nossas contas e pagá-las com juros e esperar a hora que eles puderem consertar o seu erro e ressarcir o que é nosso por direito. 
  No mês de Janeiro descontaram indevidamente as passagens. Não descontam a nossa, pois já recebemos como salário base um salário inferior ao mínimo. Levaram dois meses pra ressarcir esse dinheiro.
  No mês passado divulguei aqui que a prefeitura deveria cumprir uma ordem judicial e pagar os dias de greve que foi descontado no contra cheque dos servidores, o prefeito iria pagar a todos até o dia 20 de Abril e realmente pagou de quaze todos, mas mais uma vez "sem querer" esqueceram de mim, foram ressarcir agora no pagamento desse mês.
  No dia primeiro de Abril, recebi um recado no celular dizendo pra eu ir a secretaria de saúde pois um dos chefes ( temos mais que índios) tinha um documento pra me entregar em mãos. Não era brincadeira do dia da mentira, me apresentaram um processo administrativo alegando assinatura antecipada da folha de ponto durante a greve, já entrei com a defesa e mais um transtorno eu tenho que passar pelo que na minha opinião é pura perseguição política, já que mesmo que eu tivesse assinado, o que não aconteceu, não acarretou em dano ou prejuízo nenhum para a prefeitura.
   Hoje peguei meu contra cheque do mês passado e pra minha surpresa e de vários outros colegas descontaram o que colocaram o nome de falta pro atraso. Quando fui a prefeitura saber o que tinha acontecido disseram que houve rasura no cartão de ponto e deveria ter sido feito B.O. Mandou que a supervisora o fizesse até dia 10 (dez) se quizéssemos receber o valor na folha do próximo mês. Mais uma incompetência de alguns funcionários atoas da prefeitura, pois se tivessem instalado a máquina de bater o cartão quando era pra ter sido instalada, não precisaríamos de assinar essa porcaria até hoje. Nunca houve tanto transtorno vindo do departamento pessoal desde que fizeram o último concurso público e colocaram novos funcionários lá dentro.


  EU PERGUNTEI ISSO PARA O RESPONSÁVEL POR ESSA PALHAÇADA E DEIXO A PERGUNTA PRA QUEM QUISER RESPONDER: PORQUE É QUE QUANDO ERRAM CONNOSCO SOMOS OBRIGADOS A ESPERAR A BOA VONTADE DELES NOS RESSARCIRAM QUANDO QUISEREM E QUANDO RESSARCEM NÃO PAGAM COM JUROS, JÁ QUE ATRASAMOS NOSSAS CONTAS POR CAUSA DELES, MAS QUANDO COMETEMOS QUALQUER ERRINHO MÍNIMO, NINGUÉM ESQUECE DE DESCONTAR EM NOSSO PAGAMENTO E NOS OBRIGA E TER TODO ESSE TRANSTORNO E PASSAR ESSAS RAIVAS, COISAS QUE PODERIAM BEM SER EVITADAS? SERÁ QUE VOU TER QUE INCENTIVAR MEUS COLEGAS A LEVAREM A PREFEITURA NA JUSTIÇA TODA VEZ QUE OS INCOMPETENTES DE LÁ ERRAREM CONOSCO???
   DEIXO REGISTRADA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO!!!


3 comentários:

  1. Quero deixa aqui registrado o meu apoio a minha amiga priscila isso que a prefeitura ITABIRANA esta fazendo e um desreipeito para com os profissionais. isso não incompetencia e pura persequição.

    acs Roberto

    ResponderExcluir
  2. Minha colega Priscila ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto,vc é uma pessoa autêntica e benevolente e isso incomoda,siga em frente continue com essa postura bote a boca no trobone,pois quem anda direito não teme a nada,e a bíblia diz que os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhado...disse;ACS Caroba.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos pelo apoio, amodoro vocês!!!

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...