meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

2 de março de 2012

Procurador Geral de Maceió anuncia cancelamento das demissões

Procurador anuncia ainda que emitirá parecer favorável a reinstalação da comissão de certificação até a semana que vem.
Dr. Carlos, Fernando e agentes Comunitários e de Endemias

     Em reunião com o Dr. Carlos, Procurador Geral de Maceió, o SINDACS-AL reinterou sua reivindicação do imediato cancelamento dos avisos prévios e da imediata reinstalação da comissão de certificação. A reunião aconteceu hoje, dia 02 de março, às 9h e contou com a participação do Presidente do SINDACS-AL, Fernando Cândido, e de alguns Agentes Comunitários e de Endemias. O Procurador Geral afirmou que, conforme foi combinado no dia 29 de março em reunião com o SINDACS-AL, se reuniu ontem a tarde, dia 01 de março, com o Secretario de Saúde e a Procuradora Dra. Maria José e decidiram comunicar as OSCIPs, através de documento o cancelamento dos avisos, informou ainda que emitirá um parecer, até a semana que vem, favorável a reinstalação da comissão de certificação. Fernando Cândido e os Agentes que estavam presentes agradeceram, mas informaram que a assembleia geral marcada para quinta, dia 08, está mantida, pois ficaremos de prontidão e só arredaremos o pé quando todos os agentes que não foram efetivados tenham sua documentação analisada.

Postado por Fernando Cândido
SINDACS/AL

Um comentário:

  1. Caros colegas, gostaria de sanar uma dúvida dos companheiros recém concursados nos municípios do sertão Alagoano. Gostaríamos de saber qual o sindicato que nos representa(Representa a categoria dos Agentes de Endemias literalmente)?Fomos a uma reunião do SINDACS-AL ao qual se intitulou nosso representante dos Agentes de Endemias do estado de ALAGOAS mas que,porém,é ACS e não ACE.Nesse encontro além de sermos um número muito baixo em relação aos ACS também percebemos e sentimos a ausência de nenhum tipo de manifestação ao qualquer palavra relacionada a nossa categoria de ACE.Em uma busca que realizei encontrei um processo do Tribunal de Justiça do Trabalho(em 1º)que relata que o SINDACS-AL não poderiam nos representar tendo em vista o princípio da unicidade.

    Desta forma solicito aos companheiros nos ajudarem quanto a dúvida e a quem devemos buscar para realmente nos representar como ACE.
    Desde já Muito Obrigado

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...