meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

17 de março de 2012

Dilma Rouseff,não estaria facilitando a apreciação.que regulamentação e criação do piso salarial dos ACS/ACE


Planalto tenta fugir da responsabilidade de disponibilizar recursos para o pagamento do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.



“Na Câmara e no Senado há uma disposição para votar a matéria QUE REGULAMENTA O PISO ACIONAL DOS ACS/ACE, mas se o governo(DILMA) não tem boa vontade utiliza mecanismos regimentais que dificultam o andamento e a aprovação final”


O piso salarial nacional dos acs/ace está de volta no cenario de noticias,é isso e natural afinal de contas que não vai querer se aparecer em ano eleitoral o governo Lula se comprometeu com a regulamentação, mas não cumpriu a promessa com os acs/ace.

Hoje o Brasil esta no comando da sempre mal humorada a presidente Dilma Rouseff, Além disso mesma, não estaria facilitando a apreciação. O relatório final, que engloba uma série de projetos apensados, foi que aprovado em comissão especial em outubro do ano passado e precisa passar pelo crivo do plenário.

Se Falta vontade política do Planalto para aprovar a regulamentação da Emenda 63, que trata da criação do piso salarial e das diretrizes do plano de carreira dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias isso e obvio esta más que provado.

Más não é so isso! o que esta faltando de fato é uma grande articulação da conacs pra realmente chamar atenção, é acredite sou uma greve nacional pra consequirmos nosso objetivo que é a regulamentação e criação do piso salarial e das diretrizes do plano de carreira dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias .

FONTE :ACS ROBERTO
http://wwwacsrobertocom.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...