meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

2 de março de 2012

Abertas as inscrições para Processo Seletivo de Agente de Saúde em Fernandópolis

Estarão abertas as inscrições do processo seletivo para contrataçãode Agentes Comunitários de Saúde. O período das inscrições vai até o próximo dia 9 de março.

O Agente Comunitário de Saúde será contratado pela Prefeitura de Fernandópolis e atuará na Unidade do Programa Saúde da Família - PSF, a qual estiver ligada a sua residência.

As vagas são para trabalhar nos Postos de Saúde dos seguintes bairros:

– “UNIDADE DE SAÚDE ARAGUAIA - DR. GERMANO HERNANDES”: com 03 vagas e cadastro de reserva de vaga na área de abrangência envolvendo os bairros Parque dos Jacarandás, Residencial Alto das Paineiras, Residencial dos Botelhos, Jardim Araguaia, São Cristóvão, Jardim Alvorada; Vila Machado; Jardim Trevo II; Parte Jardim Santa Helena;

– “UNIDADE DE SAÚDE GUANABARA – JOSÉ VERÍSSIMO DE MENDONÇA FILHO”. Cadastro de Reserva de vagas, área de abrangência envolvendo os bairros Jardim Imperatriz; Vila Veneto; Jardim Progresso; Parque São Bernardo, Parte Bairro Coester; Jardim Guanabara;

– “UNIDADE DE SAÚDE COHAB – ANTÔNIO SANTILHO” Cadastro de Reserva de vagas, área de abrangência envolvendo os bairros Vila Maria; Cohab Jardim Vereador Antonio Brandini; Vila Mariana; Vila Ubirajara; Jardim Sta. Rita; Cohab Antonio Brandini..

O salário é de R$ 656,42. Os interessados devem fazer as inscrições na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Minas Gerais, nº 993, Centro.
http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=35771&busca=&pagina=&oquelista=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...