meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

20 de março de 2012

GRANDE MOVIMENTO DOS AGENTES DE SAÚDE, CHAMA A ATENÇÃO DA IMPRESA, DA POPULAÇÃO E PARA O CENTRO DA CAPITAL PERNAMBUCANA.

 Os Agentes de Saúde de Recife-PE, e o SINDACS-PE. estão de Parabéns pela Mobilização de Ontem, 19/03 no Centro do Recife.









O movimento foi tão importante que superou as expectativas, pois chamou a atenção da população, da impresa, do gestor e teve a adesão dos professores do Recife os quais estão em ESTADO DE GREVE.

















Depois da Passeata percorrer várias avenidas do centro do Recife, chegou até o seu destino, A sede da Prefeitura da Cidade,  Onde uma Comissão foi recebida pelo Secretário de Administração Sr° Darcio Rossiter, A respeito da pauta de reinvidicação a mais de 03(três) meses sem resposta.

Onde ficou marcado uma reunião com Secretário de Saúde e a Diretoria do SINDACS-PE, nesta Terça-feira dia 20/03 às 09:00 Horas.

E o SINDACS-PE, marcou com a Categoria para o dia, 21/03 às 09:00 Horas, no Parque 13 de Maio, no Centro do Recife, para passa os informe de tudo que aconteceu na reunião.
                           













Vários veiculos de comunicação estiveram fazendo a cobertura do evento.




Nesta foto está a Companheira da Diretoria do SINDACS-PE, dando uma entrevista para o radialista Claúdio Santana da Rádio Conexão Jovem 104,3 FM.
Onde ele tem um Programa chamado " Conexão é Notícia " de Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 09:00 Horas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...