meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

4 de março de 2012

GREVE GERAL DA CATEGORIA COMO FORMA DE REIVINDICAÇÃO DA APROVAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL.




Isso mesmo Companheiros de todo Brasil a CONACS - Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, fala em seu,  EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA 01/12 que será realizada nos dias 26 a 29 de março de 2012 nas dependências do CNTI de Luziânia-GO. Em um assunto de sua pauta, GREVE GERAL DA CATEGORIA COMO FORMA DE REVINDICAÇÃO DA APROVAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS E ACE.

Companheiro isto para mim é muito sério pois acho que nem mesmo a diretória da CONACS, Acredita mas na Aprovação do nosso Piso Nacional sem uma GREVE GERAL DA CATEGORIA.

Eu BIO ACS e vários Companheiros Agentes de Saúde, Administradores de Blog deste imenso País, Já defendiam e dizíamos, que era uma das única solução para Aprovação do nosso Piso Nacional, a GREVE GERAL DA CATEGORIA.

Pois eu como vários Companheiros que participavam das Mobilizações em Brasília, víamos as dificuldades e a falta de vontade Políticas, mas agora acho que foi esgotados todos nossas tentativas de acordos para Aprovação de nosso Piso e devemos nos organizar e mostra nossa verdadeira força numa GREVE GERAL DA CATEGORIA, pois acho que agora está caindo a ficha de nossos representantes da Categoria no Brasil.


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

DIZENDO A VERDADE
DOA EM QUEM DOER. 


NOSSO BLOG TEM
IDENTIDADE E
É INDEPENDENTE.

Um comentário:

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...