meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

29 de março de 2012

Assembléia da CONACS óntem, foi marcada pelo joguete e pela desorganização!!!

Na manhã de ontem, bem cedo recebi a ligação de uma colega que está em Luziânia/GO me contado que a plenária estava uma baita confusão, pois no dia anterior o que era pra ter sido uma programação rica e produtiva acabou sendo uma verdadeira baboseira, pois passaram a maior parte do dia homenageando deputados e no fim do dia ainda houve uma confusão com um colega de Formosa/GO, segundo ela, tudo aconteceu pelo simples fato deste colega de nome Reginaldo ter colocado em cima da mesa um cartaz esse versículo: 
"Por que vês tu o cisco no olho do teu irmão, e não percebes a trave que há no teu próprio olho? 
Como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o cisco do teu olho, quando tu não vês a trave no teu próprio olho? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás enxergar bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”. ( Lc 6,39
-42)

Segundo relatos Ruth, disse que quem escreve um cartaz desse é porque não tem coragem de falar na cara. Reginaldo então se levantou e foi a frente, pegou o microfone e se justificou dizendo que não escreveu especificamente para elas mas para que servisse a todos.  O clima ficou pesado a partir de então, rolando os boatos de que Ruth iria deixar o cargo de presidente da confederação.




Por volta das 10h, recebi novamente uma ligação de lá, já do local onde estava acontecendo a assembléia, reparei que nos fundos havia muita gritaria e confusão.






O colega me disse que Ruth e Elaine haviam deixado a Conacs e que muitos dos colegas, ficaram indignados com o que estava acontecendo e deixaram a assembléia antes mesmo de terminar. A pessoa que me ligou estava aflita e preocupada com o que estava acontecendo e me pediu orientação. Eu disse "não esquenta, isso é só jogada, aposto que jajá elas voltam.






No facebook,  no grupo Orgulho de ser ACE & ACS Brasil, alguns post's a respeito:

Leitura do Relatório das Despesas.


‎*Destribuição nesse momento das Portarias 459, 2.027 e Alteração da Lei 11.350 de 05 de outubro de 2006.


agora gente começou a baixaria....



Uma tremenda falta de respeito conosco q vinhemos de tão longe!

Verdadeira gritaria.


Dra Elane advogada da CONACS acaba de anunciar a sua demissão, dizendo q o salário de 5.000,00 com exclusividade para CONACS naum a satisfaz. Anuncia tb q naum se sente mais a vontade para fazer nenhum trabalho para essa entidade, fala q só trabalha pra quem tem confiança e ela naum tem confiança na diretoria em relação ao compromisso de seu salário. Emocionada ela pede q a Ruth procure outro profissional para se comprometer em dar andamento aos serviços.
 ·  ·  · há 23 horas



Ruth Brilhante fala q se encontra perdida por naum ter mais dra Elane na mesa, pela msm naum ser mais advogada da Entidade. O Regimento naum vai ser lido por naum ter CORUN pra votação, por inadiplencia das Federações.

Ruth explica q a retirada de dra Elane foi a chateação de ter q ser exclusiva da entidade e o naum comprometimento de pagamento, ela retrata q foi muito humilhada ontem por falar q esse evento era pra ser restrito apenas as federações e naum aos Sindicatos. Ela fala q naum tá tendo liberdade pra trabalhar, fala q naum tá ganhando nada com isso., Goiais está se retirando da Confederação. No desabafo ela fala q sente muito, gostaria muito de continuar com a luta, mas acaba de se retirar entregando o cargo.
 ·  ·  · há 23 horas
Eu sinceramente manifesto akí o meu repudio a minha insatisfação pela falta de respeito à nos q vinhemos de tão longe com recursos minguados, pagando por um gde evento desse à nivel nacional., deixando nossos companheiros esperando uma gde resposta., e chegando akí naum ter uma votação por falta de corum por inadiplencia, pois se sabiam q isso iria acontecer O CERTO SERIA ADIAR O EVENTO.

A Assembleia voltou ao normal e estamos ouvindo BAHIA.
 ·  ·  · há 23 horas





Assembleia encerrada...
Diretoria vai chamar Ruth e dra Elane para conversar, Assembleia depois do almoço com posicionamento se elas voltam ou naum. Acreditem se quizerem rsrs
 ·  ·  · há 23 horas

A reunião da diretoria da CONACS com Ruth e dra Elane, terminou nesse exato momento, e através de alguns diretores tivemos conhecimento q a Ruth dará a resposta depois do almoço,. se voltará ou naum., mas q tá confirmada a presença das mesmas na Assembleia da tarde. Q o SENHOR abençõe as decisões tomadas por essa Assembleia e q sejam favoraveis à nossa Categoria segundo a vontade do PAI.
 ·  ·  · há 20 horas



Assembleia retorna com a volta de RUTH e dra ELANE...
 ·  ·  · há 18 horas


Confiram todos os comentários no grupo do facebook 

https://www.facebook.com/groups/230586070342613/



O tempo todo eu comentei o seguinte:



  • Ace Priscila RELEMBRANDO MEUS COMENTÁRIOS:
    há 11 horas · 

  • Ace Priscila Ace Priscila Ha pessoal, pra mim ainda é joguinho, elas vão sair daquela reunião e falar que vão ficar mais esse ano pelo bem da categoria e bla, bla bla...
    há 8 horas · Curtir · 2
    Ace Priscila queria mais é q se fossem mesmo, passou da hora!
    há 8 horas · Curtir · 1

    há 11 horas · 

  • Ace Priscila Ace Priscila Entendo amiga e concordo com vc plenamente, mas nao quero q se dixe abalar por causa disso, aguarde, acho q é só jogada, não esquenta, até o final do dia td muda.
    há 8 horas · Curtir · 3

    há 11 horas · 

A noite meu amigo Bio ACS publicou o seguinte:


APÓS REUNIÃO DRª ELANE E RUTH BRILHANTE VOLTAM A CONACS.

Companheiros após reunião entre Ruth Brilhante e Representantes das Federações Estaduais presentes no evento ficou descidido que Drª Elane e Ruth Brilhante vai continuar na Diretoria da CONACS, como era antes.

COMPANHEIROS DE TODO BRASIL, PROMETO A TODOS VOCÊS FAZER A MATÉRIA COMPLETA AMANHÃ, COM FOTOS E DETALHES.

AGRADEÇO A COOPREENÇÃO DE TODOS.


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

RESUMINDO:

MAIS UMA VEZ ELANE E RUTH JOGAM E DESRESPEITAM NOSSA CATEGORIA, UMA VERDADEIRA PALHAÇADA UM JOGUINHO SUJO A NOSSA CATEGORIA QUE MERECE RESPEITO. TIVE INFORMAÇÕES DE QUE TEM EM MÉDIA 300 PESSOAS NESSA PLENÁRIA, OU SEJA, 114.000 REAIS DE ARRECADAÇÃO DOS COLEGAS QUE SE DISPUSERAM A SAIR DE SEUS ESTADOS E VIAJAR TANTO PRA ASSISTIR ESTE CIRCO QUE SÓ TEM GRAÇA PRA RUTH E ELANE.

3 comentários:

  1. é vergonhoso não sou ACS,mas o que é publicado diz respeito a todos, pessoal vcs são a maioria mostre a força . A UNIÃO FAZ A FORÇA.

    ResponderExcluir
  2. Não sou ACS, mas meu esposo sim, pena que estas pessoas não respeitam esta categoria, muitos acs pedirão dinheiro emprestado ou se exporam as autoridades dos seus municipios pedindo ajuda para estarem nesse evento e o que vão chegar dizendo aos que aqui ficarão esperando uma resposta positiva? Isso é vergonhoso essas pessoas devem respeitar essa categoria ou a si proprio, muitos pais e mães de família estão air deixarão familias ,pois confiaram em uma entidade que diz lutar e defender a categoria mas é vergonhoso ninguem chega a lugar algum com brigas e picuinhas ou lutando por interesse particular,essa é a indignação de quem estar fora mas compartilha da injustiça diretamente. um forte abraço aqueles que lutam pela causa sem ver seu lado pessoal.

    ResponderExcluir
  3. E QUEM NÃO AGUENTAR MORAAAAAAAAAAAAAA!JOSEFA

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...