meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

19 de maio de 2012

Agente de saúde salva criança de casa em chamas na manhã do dia 17


 

Uma casa no bairro Jardim Gramado ficou totalmente destruída após um incêndio ocorrido na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 09h20. Segundo testemunhas o incêndio foi causado por uma criança de dois anos, que no momento estava na casa apenas com sua irmã de aproximadamente quatro anos, quando brincando colocou fogo em um colchão com um isqueiro, fazendo com que o fogo se alastrasse rapidamente pela casa de madeira.
A agente de Saúde Nilza Aparecida Teixeira, que é vizinha dos moradores da casa incendiada, foi quem viu o fogo e retirou a criança de dois anos de dentro da residência. Nilza contou que estava trabalhando naquele quarteirão e quando estava chegando em sua casa viu o fogo na casa vizinha, mas na hora pensou que a proprietária estivesse botando fogo em alguma coisa no quintal, mas depois quando saiu de sua casa ela viu que o fogo estava saindo do interior da casa vizinha, então ela foi até o local quando uma das crianças, de quatro anos estava na rua desesperada pedindo por socorro e falando que seu “irmãozinho” havia botado fogo no colchão com um isqueiro.
Nilza então entrou na casa que estava pegando fogo e viu que havia um botijão, então ela retirou a criança de dois anos que estava muito assustada e em seguida saiu do local e ligou para a Delegacia de Polícia para pedir ajuda. Logo após o policial civil Willian, chegou até o local e acionou o caminhão pipa da prefeitura, que apagaram o incêndio.
A casa ficou totalmente destruída, segundo informações de testemunhas, a dona da residência havia saído e deixado seus dois filhos mais velhos cuidando dos mais novos, porém os dois saíram para jogar bola, deixando os menores sozinhos na casa, momento em que aconteceu o fato. (fonte: idest.com.br)

Mais fotos






fonte: http://www.idest.com.br/noticia.asp?id=36515

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...