meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

25 de maio de 2012

"Aos que destilão mentiras e que de formar enganosa lançam falsas esperanças sobre a regulamentação do nosso piso que as mascaras venham cair!!!

A TRISTE AGONIA DOS ACS/ACE DO BRASIL

Vejam os agentes comunitários e agentes de endemias, que ficarão sentados pelos corredores do Congresso pedindo a votação de seu piso salarial 2012”,A  reivindicação DOS ACS/ACE é que a  EC 63, que garante o Piso Salarial Nacional dos ACS e dos ACE seja de fato comprida, e que a inclusão da  PL 7495/06 fosse colocada em Pauta de votação imediata coisa que não aconteceu é nem irá acontecer neste ano de 2012.
A mobilização da conacs fracassou em seu objetivo mais uma vez! Com seus ouvidos tampados a liderança da conacs novamente insistir em articulações que só dá ibope aos políticos que adora discursar em plenária falando bem dos acs/ace aquela historia toda que nós bem sabemos como é.

Alguns acs/ace sairão de suas casas rumo a Brasília na expectativa da regulamentação do piso salarial a esses meu total respeito! "Aos que destilão mentiras e que de formar enganosa lançam falsas esperanças sobre a regulamentação do nosso piso que as mascaras venham cair!!!

ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...