meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

4 de maio de 2012

Agentes de saúde e agentes de combate a endemias marcam presença no 1º Congresso da CSP Conlutas e mais uma vez deixam sua marca registrada!


Amigos, no Congresso da CSP Conlutas, encontramos com pelo menos mais 14 ACS's e ACE's, Betim/MG, Contagem/MG, Itabira/MG, Mossoró/RN, Natal/RN, Fortaleza/CE, Rio de Janeiro e São Paulo. Juntos, fizermos esse requerimento que foi aprovado tando pelos grupos temáticos, qnt pelo setorial da saúde e por fim em Plenária. Agora, Além da CNTSS e CONACS, tempos um setorial dentro da CSP Conlutas que vai tratar da desprecarização e do piso nacional, este setorial, será composto apenas por ACS e ACE dispostos a vestirem a camisa e irem verdadeiramente a luta. Que o Senhor nos abençõe e nos de condições de somar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...