meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

31 de maio de 2012

RELATÓRIO EXIGINDO PRESTAÇÃO DE CONTAS É APROVADO POR UNANIMIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITABIRA

Na quarta-feira, dia 09 de maio, estive representando o SINTSEMPI, na reunião de comissões da câmara de Itabira, onde levantei a situação dos Agentes de saúde.
Os vereadores presentes no dia reconheceram a necessidade de exigir uma prestação de contas do executivo e o Vereador Tião da Antena pediu para que eu fosse em seu gabinete e fizesse junto a sua secretária um relatório a ser enviado ao presidente da câmara.
Este relatório foi lido na última terça-feira, dia 21 de maio, na câmara de vereadores de Itabira e aprovado por unanimidade.
Se trata de uma prestação de contas a respeito dos repasses do Ministério da Saúde para os Agentes de Saúde do município.
Quero aqui deixar o meu agradecimento ao vereador Tião da Antena, por sempre ter boa vontade com os  ACS's e ACE's se deixando a disposição e participando de nossas lutas sempre que convidado e aos demais vereadoras que reconheceram a necessidade de fiscalizar onde está sendo aplicada a verba e o motivo do não repasse da 14ª parcela do final do ano passado.
Só agora pude publicar, pois estava sem como digitalizar o documento.
Aguardamos agora a resposta vinda dos gestores. 
Abraços a todos os GUERREIROS, espalhados pelo meu Brasil!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...