meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

24 de junho de 2011

PREFEITO NÃO CUMPRE PROMESSA. Agentes Comunitários de Saúde, faz um Apitasso de frente a Secretaria Municipal de Cuiabá, cobrando a presença do







CAROS COLEGAS ACS, MUITAS FORAM AS DECEPÇÕES, TANTO POR PARTE DE DINORA MAGALHÃES QUANTO POR PARTE DOS COLEGAS ACS QUE ALI SE FIZERAM PRESENTES.
MOTIVO PELO QUAL , 40% DOS ACS ESTAVAM PRESENTES LUTANDO PELA CATEGORIA, ENQUANTO OS OUTROS 60% ESPÉRAM  CAIR DO CÉU A REGULAMENTAÇÃO DESTA CATEGORIA!!! PEDIMOS PARA QUE TODOS FAÇAM A SUA PARTE, A UNIÃO FAZ FORÇA, JÁ BASTA OS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS NÃO ESTAR DO NOSSO LADO. A NOSSA CATEGORIA É MUITO MAIS FORTE.
VAMOS BOTA A SUA CARA, E MOSTRA QUE SOMOS AGENTE DE MUDANÇA/ AÇÃO.

http://agentecomunitariadesaudeeliana.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Consideramos a importância da promoção da visibilidade de situações como essa. Estamos republicando algumas informações desse movimento em nosso blog, Orkut, e Twiter que conta com uma rede estendida de mais de 170.000 seguidores. Contem sempre com o nosso apoio!

    Samuel Camêlo
    Coordenador Geral da Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde
    wwww.agentesdesaude.official.ws

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...