meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

7 de junho de 2011

BOA VIAGEM!!!!

 NESTE EXATO MOMENTO MEU AMIGO ACS ROBERTO ESTÁ SAINDO DE SUA TERRINHA NATAL, CANSANÇÃO/ BA, COM DESTINO A BRASÍLIA PARA A GRANDE MOBILIZAÇÃO QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 8 E 9 DE JUNHO. QUE DEUS LHE DE UMA VIAGEM TRANQÜILA E QUE ELE GUARDE E PROTEJA A CADA COLEGA QUE ESTARÁ CONOSCO NESTA LUTA!!!

Um comentário:

  1. É isso ai minha colega Priscila,faço minhas suas palavras,com relação a viagem do colega Roberto e dos outros colegas do Brasil inteiro,que Deus permita que cada um tenha uma viagem em paz,que Deus traga todos de volta com a certeza da missão comprida,pois mais vale a lágrima derramada pela a derrota,do que a vergonha de não ter lutado,nesse caso nosso não tem derrota,pois a guerra não acabou,parabéns minha colega pela sua humildade,pelo seu carater,pelo seu carinho com seus colegas.Disse ACS Caroba...

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...