meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

14 de junho de 2011

PRÓXIMOS PASSOS PARA IMPLANTAÇÃO DO NOSSO PISO (PL6111/2009)

Formada a comissão especial para analisar e dar parecer sobre o Projeto de Lei 7495/06, que regulamenta as atividades dos agentes. Diversas propostas serão analisadas em conjunto, como o PL 6111/09, que define o piso nacional da categoria em R$930 mensais para profissionais com formação em nível médio, agora teremos reuniões semanais da mesma. 
A CONACS criou uma agenda para definir quais estados e municípios estarão indo municípios dessas reuniões até a quinta semana.


Ficou programado assim:


1ª semana (hoje) - CONACS e Goiás
2ª semana - CONACS, Pernambuco e Recife
3ª semana - CONACS, Bahia e Maranhão
4ª semana - CONACS, Mato Grosso do Sul, Maranhão e São Paulo
5ª semana - CONACS, Piauí e Paraíba

No mesmo dia da audiência pública foi criada também essa agenda e faço das palavras da dr Elane as minhas: "Não adianta nada ter nome de coordenador da CONACS e não querer se sacrificar". 

VAMOS A LUTA GALERA, NÃO FALTEM AOS SEUS COMPROMISSOS, NÓS QUE ESTAMOS DISTANTES E NÃO TEMOS CONDIÇÕES E NEM APOIO PARA IR TODA SEMANA ESTAMOS CONTANDO COM VOCÊS E TORCENDO PARA QUE A VITÓRIA SEJA BREVE!!!

QUANTO A MIM DEIXO NOVAMENTE O BLOG A DISPOSIÇÃO DOS COLEGAS, POIS SEI QUE O MESMO É UMA IMPORTANTE FERRAMENTA DE INFORMAÇÃO E PODE SER DE GRANDE AJUDA NESSA HORA. 

Reforçando o e-mail: pri.primiranda@hotmail.com e telefone: 31 94325193 (tim) e 31 82250755 (claro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...