meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

27 de junho de 2011

PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS, JÁ JÁ JÁ



E inegável a força e a determinação dessas duas mulheres ,Ruty Brilhante e a assessora jurídica da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, Elane Alves de Almeida, na luta pela nossa categoria de acs/ace e pela a regulamentação do piso salarial nacional.

Sendo assim amigos acs/ace gostaria de convidar vocês para se fazerem presentes em Brasília nos dias 04 e 05 de Julho 2011 para audiência pública com a presença da CNM (Confederação dos Municípios), do CONASEMS (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde), Ministérios do Planejamento e CONACS (Confederação Nacional dos Agentes de Saúde).O momento é de extrema importância para a regulamentação da EC 63 e EC 29.

Somente cada um de nós ACS/ACE pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou a sua luta incansável pela valorização da nossa categoria de acs/ace.
E a pior dor amigos acs/ace não e a de ver os filhos de outros nascer com uma pespequitiva de uma vida miserável na nossa comunidade por falta de oportunidades, mas a angustia de ver os nossos filhos os filhos de acs/ace espalhados pelo Brasil vivendo uma vida limitada por conta de um salário vergonhoso.

Enfim acs/ace, que nossos filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem.E que tenham uma vida melhor que a nossa, por isso que estamos lutando por um salário mas digno para os acs/ace de todo o Brasil.



Que nasça a esperança de novo em nossos corações, e que venham os outros acs/ace para a luta pela regulamentação do piso salarial nacional, afinal na chegada de cada um deles damos a luz aos nossos sonhos, rompemos as impossibilidades e a esterilidade. Que este ano de 2011 seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lágrimas da perseverança hoje sirvam pra regar a nossa vitoria.


Acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...