meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

15 de junho de 2011

RESULTADO DA ELEIÇÃO DO PRESIDENTE E DO VICE DA COMISSÃO!!!


MAIS UM PASSO A FRENTE
14/06
Imprimir
Nada é fácil para a categoria, mas com toda dificuldade, foi vencida mais uma batalha na luta pela Regulamenação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE.

Nessa terça-feria, mais uma vez a CONACS fez a diferença nos rumos das articulações para o andamento da Comissão Especial. De início, a reunião da Comissão Especial estava marcada para às 14h no plenário 11 das Comissões, sem mais nem porque a reunião foi transferida para às 17:00 h. Assim toda a articulação dos parlamentares teve que ser refeita, trabalho realizado pelos ACS e ACE do Estado de Goiás, que compareceram a convocação da FEGACS (Federação Goiana dos ACS e ACE) também presidida por Ruth Brilhante.

Depois de idas e vindas, a reunião da Comissão Especial acabou sendo realizada no Plenário 12, que ficou lotado com  mais de 200 ACS e ACE, e como primeiro ato da Comissão foi realizada a Eleição dos membros da diretoria.

A Presidente da CONACS, Ruth Brilhante fez um desabafo: "Que sufoco ... toda vez é assim, mas mais uma vez nós vencemos e eu gostaria que os meus colegas de cada Estado nos ajudasse cobrando de seus Parlamentares mais compromisso com os trabalhos da nossa Comissão"
Ruth se referiu a fato de que, por muito pouco não foi possível se quer fazer a votação da diretoria da Comissão por falta de parlamentares! E mais uma vez registramos a ausência de parlamentares importantes como o Deputados Benjamim Maranhão (PMDB/PB)eleito presidente da Comissão Especial, conforme indicação do Líder do PMDB Dep. Henrique Eduardo.

Foram eleitos como Presidente: Dep. Benjamim Maranhão (PMDB/PB), 1º Vice-Presidente: Dep. Osmar Terra (PMDB/RS); 2º Vice-presidente: Dep. Valtenir Pereira (PSB/MT) e  3º Vice-presidente: Dep. Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE). Como Relator foi confirmado a indicação do PT Dep. Domingos Dutra (PT/MA).

A lista dos Deputados presentes na reunião da Comissão Especial no momento da votação segue abaixo, e conforme apelo da Presidente da CONACS, reforçamos o pedido para os ACS e ACE se aproximem em suas bases dos parlamentares membros da Comissão Especial, e consiga dos mesmos o comprometimento de priorizar os trabalhos da Comissão Especial dos ACS e ACE.

DeputadoPARTIDO/UF
01Carnen ZanottoPPS/SC
02Geraldo ResendePMDB/MS
03Jânio NatalPRP/BA
04Jô MoraesPC do B/MG
05Jorge PinheiroPRB/GO
06Josias GomesPT/BA
07Mendonça PradoDEM/SE
08Osmar TerraPMDB/RS
09Padre TonPT/RO
10Pedro chavesPMDB/GO
11Raimundo Gomes de MatosPSDB/GO
12Robeto BrittoPP/BA
13Ságuas MoraesPT/MT
14Valtenir PereiraPSB/MT

 COLEGAS, MAIS UMA VEZ EU REFORÇO, VAMOS AGIR E CORRER ATRÁS DOS REPRESENTANTES PARLAMENTARES DE SEU QUE ESTÃO NA COMISSÃO,  PRINCIPALMENTE SE TIVER ALGUM DO SEU ESTADO, AGORA É HORA DE AGIR, NÃO ADIANTA RECLAMAR DA SITUAÇÃO E ESPERAR SÓ A CONACS OU OS COLEGAS AGIREM POR VOCÊS, COMO DISSE A NOSSA QUERIDA RUTH QUE REALMENTE É BRILHANT "A UNÃO FAZ A FORÇA"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...