meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

25 de junho de 2011

Jô Moraes-PCdoB se encontra com Ruth Brilhant


A deputada federal Jô Moraes (PCdoB/MG) e a presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (Conasc), Ruth Brilhante reuniram-se na Câmara dos Deputados para tratar das demandas da categoria. Jô Mores é membro titular da Comissão Especial que trata do Projeto de Lei 7495/2006 que cria 5.365 empregos públicos na Fundação Nacional da Saúde (Funasa). Na semana passada, os agentes lotaram as dependências da

Jô Moraes e a sindicalista Ruth Brilhante, na Câmara dos Deputados - Foto: Arquivo parlamentar
Câmara para forçarem o atendimento de suas demandas que não se restringem à criação de novos empregos. Eles reivindicam a regulamentação do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes comunitários de endemias.
A categoria acompanhou a eleição da mesa da Comissão Especial que indicou o deputado Benjamin Maranhão (PMDB/PB) como presidente e o deputado Domingos Dutra (PT/MA) como relator.
No encontro, Jô Moraes orientou os profissionais a conversar com os membros da comissão e a participar dos debates, audiências públicas para análise do projeto e a construção do relatório que indicará a aceitação ou não da proposição da forma como se encontra e/ou subsidiar aprimoramentos.
Graça Borges
http://www.jomoraes.com.br/novosite/agentes-de-saude
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...