meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

24 de junho de 2011

Câmara de vereadores em Acopiara aprova "Lei da Mordaça" contra blogueiro


Que coisa feia



A Câmara Municipal de Acopiara, aprovou no último dia 20 de junho, um título de "Persona Non Grata" ao radialista e blogueiro Lindomar Rodrigues.

O título título está sendo considerado pela imprensa cearense como a "Lei da Mordaça" que o legislativo acopiarense quer implantar no município.

Os vereadores fundamentaram o acanhado título baseados nas críticas que o blog do radialista faz a atual administração em Acopiara, bem como, ao fraco desempenho de alguns edis no parlamento.

Isso é uma vergonha!

Veja quem votou pela Lei da Mordaça:

Delane Gaspar
Sheila Diniz
Elias Mandú
Moreirinha
Raimundo Morais
Mundoca
Cícero Ramos

É uma pena que vereadores pensem assim. Crítica é pra ser feita, ouvida e, admitida ou não. Se for no mundo político...mais ainda. Quem pensa que os radialistas apenas falam em seus microfones ou escrevem com as mãos em seus blogs, erram. O mundo inteiro nos ouve também pelo angulo da verdade. E isso deve ser insuportavel para a mediocridade do cala-a-boca.

BLOG DO MACARIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...