meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

5 de setembro de 2011

Queridos amigos ACS e ACE do Brasil, E SIMPATIZANTES DE NOSSA LUTA:



A muito tempo venho realizando um trabalho em prol a nossa categoria, que é as publicações no blog.
Quem acompanha o blog sabe que tenho dado o meu melhor para manter os colegas bem informados e mobilizados para que juntos alcancemos o sonho do piso nacional.
Nessa trajetória tenho enfrentado muitos obstáculos e quero compartilhar com vocês alguns deles;


O primeiro é que todo esse trabalho de divulgação eu faço em lan house, pois não tenho computador em casa:


O segundo é que aqui em minha cidade não tenho apoio nas lutas da minha categoria nem por parte da maioria dos gestores e nem por parte do presidente do sindicato daqui.


O terceiro é que pelo fato do meu envolvimento, tenho sofrido perseguições por parte de alguns gestores e até por parte de colegas, que não sei se por inveja, ou comodismo, além de não ajudarem em nada ainda atrapalham no que podem.


Meus amigos, por vezes ja pensei em desistir do blog e deixar a luta pelo piso de lado, mas com o insentivo de alguns amigos e com o carinho de colegas espalhados por td Brasil, não tenho coragem.


Pensei muito antes tomar a decisão de enviar esse e-mail, aos colegas e publicar essa postagem. Sei que nossa luta não pode parar, sei que muitos acs e ace não tem condições de irem a Brasília lutar diretamente e precisam das informações do blog.


Como publiquei semana passada, a CONACS nos convocou para uma vigília nos dias 3,4 e 5 de outubro e mais uma vez todos que entram no msn, orkut, facebook ou ligam perguntam " e aí Priscila, vc vai?"


Confesso que gostaria muito de dizer com toda a certeza que irei, mas infelizmente já estou endividada por causa das últimas idas. Teve vez que tive que pagar todas as despesas do próprio bolso.


Dessa vez, não terei condições de fazer isso, pois minha situação por aqui está bem complicada. Quero muito poder continuar representando nssa categoria e trazer as notícias detalhadas de todo o evento, mas preciso de vocês.


Você que gosta do trabalho desempenhado no blog, e que pode ajudar a continuar essa luta, patrocinado minha ida a Brasília, com a quantia que puder, deixo aqui minha conta.


Sei que a situação da nossa categoria é complicada em todo Brasil, mas com um pouquinho de cada amigo que tenho espalhado pelo Brasil, vocês poderão contar comigo novamente nesse evento!


Com a certeza de que posso contar com vocês, deixo o meu abraço, carinho e gratidão! 


Vocês merecem o melhor de mim!!!


ACE Priscila


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG 0119 001
CONTA 00004220-5


PRISCILA MIRANDA XAVIER COSTA



6 comentários:

  1. OLÁ AMIGA PRICILA, PARABÉNS PELO 'BLOG'. SAIBA QUE NÓS ACS E ACE DO BRASIL, ESTAMOS ORGULHOSOS COM SEU 'BLOG'. ELE É BONITO E MUITO BEM FEITO. POR FAVOR, NÃO DESISTA DE NÓS. SIGA EM GRENTE!!! BJSSS E ABRAÇOS DOS SEUS ADMIRADORES PELO BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. COMPANHEIRA PRISCILA SEI DA SUA E DA NOSSA LUTA, POIS NÃO DESISTA NUNCA, POIS ALEM DE SERMOS BRASILEIRO SOMOS AGENTES DE SAÚDE.

    PARABÉNS PELA FÉ, DEDICAÇÃO, GARRA E CORAGEM DE EXPOR EM PRÓ DA NOSSA CATEGORIA.

    FELICIDADES
    OBRIGADO POR TUDO,
    BEIJO EM TEU CORAÇÃO.

    BIO acs é vida.

    ResponderExcluir
  3. Pri, quero te dizer que conte comigo, assim que receber meus proventos depositarei minha parte,pois faço minhas as palavras do colega ai acima o Antonio, com relação ao seu blog, mais espero que o Antonio tbm possa ajudar e não só elogiar,pois se cada um der um pouquinho vc consegue um suficiente pra fazer nossa viagem ,pois vc representa toda categoria atrvés de seu trabalho. disse acs Caroba...

    ResponderExcluir
  4. Realmente amiga sua luta é a luta de todos, pena que nem todos pensam assim,como vc mesma diz em relação aos seus colegas,gestores e até do presidente do sindicado dai,fico feliz quando fico sabendo de pessoas como vc ,que tem garra.
    Amiga,depois do acidente que tive em 2007,fiquei encostada um tempo agora estou travando uma luta com o INSS,estou ajudando no que posso aos ACS daqui(IMPRIMINDO O QUE SAI NO JORNAL DOS ACS E ACE)para deixa-los enformados porque aqui não tem sindicato e eles tbm lutam sozinhos e tbm estão querendo ir á Brasília e vão precisar de apoio para isso.
    Infelizmente não posso ajuda-la, e espero sinceramente que vc consiga minha amiga e com certeza encontrará apoio.

    ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...

    GIOVANA

    ResponderExcluir
  5. Não existe blog bonito,existe blog bem feito, com sinceridade, respeito,e o seu é um blog assim, minha colega Priscila conte comigo,MANDAREI POUCO MAIS MANDAREI,pois o pouco com Deus é muito.

    ResponderExcluir
  6. Colega Priscila,quando imprimimos uma materia do seu bloog para reproduçao e distribuiçao, os colegas pegunta: por que o fundo preto. No mais tudo bem continue na luta acs ERIVAN

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...