meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

2 de setembro de 2011

Agentes de saúde revolucionam a internet com articulação pela garantia de direitos.

Divulgação do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

A Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde (MNAS) está revolucionando a forma de realizar militância na área de saúde. A instituição, que é formada basicamente de uma rede de voluntários espalhados por todo o território brasileiro, desde o inicio de suas atividades tem lançado mão de recursos interativos, como foi o exemplo do primeiro site voltado aos agentes de saúde, no início da década passada. Atualmente as redes sociais tem sido âncora de suas ações publicitárias em prol dos agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate às endemias (ACE). No twitter são mais de 170.000 seguidores congregados em diversos perfis, administrados por coordenadores da MNAS. O Blog da mobilização em apenas um mês consegue receber quase 20.000.

Atualmente a Mobilização Nacional tem trabalhado na conscientização dos agentes de saúde sobre a importância dos ACS e ACE Blogueiros. É de fundamental relevância a valorização do trabalho desenvolvido pelos agentes de saúde administradores de blogs e microblogs. Eles estão desenvolvendo um trabalho de relevância sem precedente e de forma sacrifical, considerando que, em muitos casos, são movidos a conciliar o seu trabalho, as suas responsabilidades familiares e a responsabilidade de militar em prol da categoria. É preciso que ACS e ACE reconheçam esse labor, realizado emprenho digno de aplausos. São pessoas que estão provocando uma redução da distância, entre um estado e outro, entre Brasília e os diversos recantos do Brasil. Aos nossos heróis e heroínas blogueiros brindamos com uma taça da essência mais preciosa de nossa razão, a reflexão: Uma das maneiras de melhor usarmos a vida versa em empregá-la em algo que perdure além de nossa própria existência, Samuel Camelo.


Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: www.blogmnas.official.ws
Site da Mobilização dos ACS e ACE: www.agentesdesaude.official.ws
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=88080356
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum


Fonte na web: www.blogmnas.official.ws





Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria,realmente essas pessoas merecem nosso respeito e nossa admiração,e aproveito aqui pra agradece-los a todos em especial a minha amiga Pri,e aos colegas, Roberto,Bio,e Léo.Disse ACS CAROBA

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...