meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

24 de setembro de 2011

35 ACS DE PAULISTA-PE VÃO PARA MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA.

 Ontem, No Auditório da Secretaria de Saúde do Paulista ouve o sorteio de 31 passagens de Avião com Diárias de 03 dias para os ACS- Agentes Comunitários de Saúde, Associados da AACSP- Associação dos Agentes Comunitários de Saúde do Paulista irem à Brasília nos dias 03, 04 e 05 para Mobilização em Pró do Piso Nacional dos Agentes de Saúde.


Segundo a Diretória da Associação na pessoa da Companheira ACS Célia Lopes,  O Prefeito do Paulista Yves Ribeiro, doou 35 Passagens de Avião de ida e volta para Brasília e com 3 diárias cada.

Onde 04 Passagens seria para os Diretores da Associação, Maiza Martins, Gilson, Marlene Freitas e Célia Lopes e 31 Passagens para sorteio com os Associados da Associação, o qual foi feito na presença de alguns funcionários da Atenção Básica, Srº Ramos Diretor Financeiros e alguns Agentes Comunitários de Saúde representando seu território.

Após o sorteio ligava-mos para o Associado Sorteado para confirmação de disponibilidade para viagem, quando o associado não tinha a disponibilidade, era feito um novo sorteio para um outro Associado.


OBS:  EU, BIO ACS  FUI UM DOS SORTEADOS,
           AGUARDEM NA PRÓXIMA POSTAGEM
           A LISTA COMPLETA COM NOME DOS
           ACS CONTEMPLADOS.

           BIO ACS

PARABÉNS MEU AMIGO! VOCÊ MERECE E DEUS É JUSTO!!!

ACE PRISCILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...