meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

8 de setembro de 2011

Volta da ditadura em Aracaju.


















   Aracaju     volta ao princípios da Ditadura, após eu, vinicius ribeiro, ter declarado durante a audiência pública que discutiu o piso em Sergipe, que estava sofrendo perseguição por parte da coordenação de vigilância epidemiológica, as coisas pioraram, membros da coordenação estão indo nas unidades de saúde pregar a doutrina do terror, ameaçando cortes de benefícios que por ventura venham esses profissionais a ter, informando que tentaria ajudar-nos mas após a audiência ela não vai mais, e com isso esses membros vem também tentando jogar a categoria contra o sindicato, levando até os ouvidos do colegas inverdades e afirmando que mesmas foram declaradas pela direção do SACEMA (SINDICATO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E COMBATE ÀS ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE ARACAJU), isso é uma vergonha, é inaceitável que nos dias de hoje ainda aconteça esse tipo de prática, práticas usadas pela ditadura. Mas diante dos fatos prometo a mim mesmo não me calar diante das afrontas, "Vai ser preciso muito mais pra me fazer recuar Minha auto-estima não é fácil de abaixar", "Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou fazer um castelo", e que venha a batalha, estarei sempre pronto a postos para lutar!

postado por ACE Vinícius no blog:http://acevinicius.blogspot.com/2011/09/mordaca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...