meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

18 de setembro de 2011

Dengue: redução de 20,01% no número de casos

Os casos de dengue na Bahia teve redução de 20,1% no número de casos. Dos 417 municípios da Bahia, um total de 374 cidades - que corresponde a 89,7% - já registrou casos da doença. No que se refere às formas graves da dengue, foram notificados 191 casos, com confirmação de 136 casos em 44 municípios da Bahia. A Sesab destacou uma diminuição da incidência de casos em menores de 15 anos.

O mosquito Aedes aegypti - responsável por transmitir a dengue - conseguiu matar 11 pessoas na Bahia até o dia 12 de junho, segundo divulgou ontem a Secretaria da Saúde do Estado da da Bahia (Sesab) através de boletim de análise epidemiológica da doença.

A maioria das mortes foram de pessoas adultas maiores de 20 anos de idade. Até 12 de junho, segundo a Sesab, foram notificados 34.620 casos de dengue na Bahia. No mesmo período, em 2010, registraram-se 43.328 casos.

Além da capital, foram registradas mortes em Jequié, Madre de Deus, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Remanso, Jussara, Bom Jesus da Lapa, Cipó, Riacho de Santana e Conceição do Coité.

Fonte: Redação CORREIO/ Matéria com adaptações da ASCOM do Sindacs/BA/ Foto: Bahiacontraadengue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...