meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

15 de setembro de 2011

MPF/PI manda Polícia Federal investigar prefeito de Barras

Chico Marques

Chico Marques, prefeito de Barras

O Procurador da República, Tranvanvan da Silva Feitosa, solicitou ao Superintendente da Polícia Federal, Nivaldo Farias de Almeida, a abertura de inquérito policial para apurar denúncia feita através de representação junto ao MPF que a Prefeitura Municipal de Barras vem recebendo recursos do Ministério da Saúde, a título de incentivo financeiro referentes aos Agentes Comunitários de Saúde e que tais valores não são repassados aos mesmos.

Os Agentes Comunitários de Saúde do município de Barras representaram contra o Prefeito Chico Marques e o Secretário da Saúde, Abdias Ramos de Carvalho, pelo não pagamento da Gratificação de Incentivo Adicional ao Programa dos ACS. A gratificação é paga anualmente e embora o Governo Federal venha repassando normalmente para a Prefeitura não houve o repasse até o momento para os agentes. Foi anexada a representação extrato com valor repassado para o pagamento de complemento de custeio aos Agentes.

MPF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...