“Criar uma empresa sadia no Brasil requer ginásticas macetológicas e trambicológicas. O Brasil tem a tributação da Suécia e os serviços de Angola. A origem do problema é o fato de que os legisladores conhecem pouco a atividade empresarial. O Brasil precisa de dirigentes que pensem como estadistas, focados na próxima geração e não na próxima eleição. A juventude é capaz de fazer o País sair do buraco, desde que haja investimento em educação, pesquisa, tecnologia e inovação. O País deveria mandar profissionais ao Exterior para estudar e atrair estrangeiros para ensinar aqui. Nós nunca fizemos isso na escala do que a Índia fez. Por que não copiamos o bom do outro, só o mau?” (Engº. Eliezer Batista, ex-ministro, ex-presidente da Vale, idealizador do projeto Ferro Carajás, no Pará, e pai de Eike Batista, o brasileiro mais rico do mundo.)
" Somos agentes de combate a endemias e agentes de saúde com disposição e coragem para lutar por nossos direitos. Sabemos que nossa profissão é extremamente importante, porém ainda muito desvalorizada por parte de nossos governantes. Mesmo assim temos orgulho do nosso serviço e amamos o que fazemos." E-MAIL: pri.primiranda@hotmail.com tel: 31 8719-2523 (oi)
Deu na televisão que se ele fosse dividir a fortuna dele com todos os brasileiros, dava R$ 250,00 para cada um.
ResponderExcluirSegundo minha professora de metodologia cientifica, só existe duas maneiras de ficar rico: uma é herdando a riqueza,outra é explorando seu semelhante, nunca trabalhando.