meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

7 de março de 2011

SINDSAUDE APRESENTA ACORDO COLETIVO DE ACE E ACS NA SMS

Nesta sexta feira 05 de março de 2011 o SINDASAUDE/GO Sindicato dos Trabalhadores no Sistema Único de Saúde do Estado de Goiás, se reuniu com a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia para discutir entre outras questões administrativas o ACT (Acordo Coletivo de Trabalho )

dos ACE agentes de combate as endemias e ACS agentes Comunitários de Saúde do Município de
Goiânia.
Este acordo foi construído e aprovado em assembléia destas categorias para valorização dos/as profissionais, já que ficaram fora do PCCV (Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos), do município, por serem de regime CLT (ou seja carteira assinada).

Neste ACT é assegurado vários itens dentre os quais se destacam: Aumento no Vale refeição que está a mais de seis anos sem aumento, o plano de saúde IMAS e principal "no meu ponto de vista" o quinquénio com data retroativa a assinatura na CLT.

Também foi discutido com o senhor secretário DR: Elias Rassi a situação dos contratos por tempo determinado, que finaliza agora no fim deste ano. E ele se comprometeu em encontrar uma solução legal para este para este assunto; "Vou tentar resolver da melhor maneira possível sem ferir a lei é claro" disse o secretário se referindo aos contratos e em relação ao ACT ressaltou " Não vou prometer nada que eu não possa cumprir, mas o que for possível, não medirei esforços para cumprir"

Foi solicitado pelo secretário um prazo de dez dias para que ele possa estudar
minuciosamente o conteúdo do referido ACT.

Assim que tivermos uma resposta Chamaremos uma nova assembléia específica dos ACE e ACS para apresentar a resposta da SMS.


Participaram dessa reunião além do secretário Dr: Elias Rassi, a presidenta do SINDSAUDE/GO Maria de Fátima Veloso Cunha, os diretores Euripedes Moreira da Silva e Leocides José de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...