meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

28 de março de 2011

Trambicologia ou Educação

“Criar uma empresa sadia no Brasil requer ginásticas macetológicas e trambicológicas. O Brasil tem a tributação da Suécia e os serviços de Angola. A origem do problema é o fato de que os legisladores conhecem pouco a atividade empresarial. O Brasil precisa de dirigentes que pensem como estadistas, focados na próxima geração e não na próxima eleição. A juventude é capaz de fazer o País sair do buraco, desde que haja investimento em educação, pesquisa, tecnologia e inovação. O País deveria mandar profissionais ao Exterior para estudar e atrair estrangeiros para ensinar aqui. Nós nunca fizemos isso na escala do que a Índia fez. Por que não copiamos o bom do outro, só o mau?” (Engº. Eliezer Batista, ex-ministro, ex-presidente da Vale, idealizador do projeto Ferro Carajás, no Pará, e pai de Eike Batista, o brasileiro mais rico do mundo.)

Um comentário:

  1. Deu na televisão que se ele fosse dividir a fortuna dele com todos os brasileiros, dava R$ 250,00 para cada um.
    Segundo minha professora de metodologia cientifica, só existe duas maneiras de ficar rico: uma é herdando a riqueza,outra é explorando seu semelhante, nunca trabalhando.

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...